30.5.13

Past, Present, Future... - Capítulo 2

 Friends today, tomorrow and always - parte 2



POV'S Camila 

        Bateu o sinal, saí da escola finalmente. 
                                                              *  *  *  *  *  *  *  *  * 

       Cheguei em casa. Troquei a roupa e fui almoçar. O almoço estava ótimo, como sempre.
       Depois do almoço liguei o computador para ver se a macacada (lê-se meus amigos) estava online.
       
      Fiquei mais ou menos uns 10 minutos no skype esperando a Sarah, a Ane ou a Helena entrar, tinha que falar com elas. Resolvi ver se elas estavam online no facebook, como já passou da uma hora da tarde, obviamente, a Sarah pelo menos já deve ter entrado.

       E entrou, ela, a Helena e a Ane, pronto agora eu falo o que tenho pra falar. Bom, não é nada importante, é só que falar com elas é legal, isso melhora o meu dia.

POV'S Helena

      Acho que faz uns dois meses e meio que eu conheço a Sarah, a Camila e a Ane, mas parece que nos conhecemos há anos. Elas são tão legais, loucas, lindas e engraçadas, cada uma tem sua qualidade, e defeito. Enfim, elas se tornaram tão especiais pra mim, como se fossem minhas irmãs mais novas, mesmo tendo apenas um ano de diferença de idade.
     Graças à mim, elas tem o Zayn no Skype. O Zayn, o Liam e o Niall, minha prima linda que conseguiu o Skype deles.
     Além de ter o Liam, o Niall e o Zayn (no Skype obviamente), eu tenho o Harry, só não passei o Skype dele para as meninas porque ele não deixa e, porque ele quem adiciona as pessoas.
     Consegui o Skype dele com a minha amiga, Duda, ela tem a conta pessoal de todos, enquanto eu só as criadas para fãs. Foi assim... Um dia eu estava na casa dela, e ele entrou né. Aí nós ficamos umas duas horas conversando por web can, e ele pegou o nome da minha conta no Skype e me mandou o convite e eu, aceitei óbvio. 
                                                   . . .

      Neste momento elas e o Zayn estão online, com certeza elas estão falando com ele e, eu também vou falar!


POV'S  Júlia 

    Ontem era domingo, me diverti pra caramba com a minha prima -e amiga-, Sarah.
    Passamos a tarde toda em um parque ouvindo música, conversando, andando de skate e rindo.
    
    Eu e ela ficamos um bom tempo sem se falar, acho que foi a nossa banda preferida, One Direction, que nos uniu novamente. Nós somos tipo, fanáticas mesmo, por eles e, não sabíamos. Temos várias coisas em comum, como se cortar, ela só corta e eu também. É louca e, eu também. Está sempre em "guerra" com os pais e eu também. É Directioner dedicada, sonhadora e esforçada e, eu também! Sonha em ir pra Londres e, ah vocês sabem... Eu também. Enfim, temos inúmeras coisas em comum. Fiquei feliz em ter me reaproximado dela!
    
     Bom, depois que saímos do parque, fomos para uma pequena pista de skate, foi uma vergonha, tanto pra Sah quanto pra mim, ela é um DESASTRE andando de skate, eu até sei andar, não sei fazer manobra nem nada, mas consigo pelo menos subir nele, a Sarah nem isso. Perdi as contas de quantas vezes ela caiu.
     
     Acho que ela já estava cheia de tanto cair e acabou desistindo de tentar andar de skate, então fomos para minha casa.
     Quando chegamos lá, colocamos uma roupa e fomos comer. Depois, fomos pro meu quarto, coloquei umas músicas e ela colocou no  último volume, exagerada como sempre. 
     Enfim, enquanto a música Up All Night tocava, Sarah deitou no chão do meu quarto e ficou admirando meus posters, e eu deitei na minha cama e peguei umas revistas minhas, ficamos fazendo testes e lendo horóscopos.
    Depois fomos para sala, ligamos o Play Station e conectamos o tapete de dança nele. Ficamos dançando por mais ou menos uma hora, até que a minha mãe saiu do escritório, deixando o computador livre para nós usarmos.
    Fomos para o computador e vimos vídeos, lemos algumas fanfics, conversamos com as amigas dela, Helena, Ane, Camila e Thais, elas são MUITO legais.
   
   
    Mas aí para estragar nossa alegria, minha mãe acordou, aí fodeu. Ela nos xingou e tivemos que sair do computador, sem nem dar tchau para as meninas. Saímos do escritório e fomos para o meu quarto novamente, sorte que ainda tinha o meu netbook, usamos ele mesmo. Mas o sono foi chegando e ficando cada vez mais intenso, era 3 horas da manhã, então decidimos ir dormir.
               
                                                      *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *

     Acordamos na mesma hora, ficamos deitadas em silêncio olhando para a parede branca, por um bom tempo, mas aquilo já estava entediante, não tinha ninguém em casa além de nós, quebrei o silêncio e disse:

  -Minha filha se tu ta dormindo ou não, eu to com fome, levanta logo aí e vamos tomar café!

   Ela não falou nada, só levantou e me acompanhou até a cozinha. Peguei  dois copos, o achocolatado no armário, leite e um garfo, enquanto Sah pegava umas bolachas na bolsa. Coloquei o achocolatado no meu copo com um garfo, e logo depois o leite, Sarah fez o mesmo. Coisa de directioner, não tente entender.
   Sentei em cima da bancada da cozinha e ela no chão. Sah começou a me contar sobre uma fanfic que ela havia lido, bem legal até, eu curti.
    Depois dessa "viagem aos contos de fadas", ficamos conversando sobre a nossa futuro viagem à Londres.
   O assunto estava realmente bom, mas aí meu pai chegou e estragou tudo.

    As horas se passaram e já estava na hora do almoço. Comemos batata frita, que eu particularmente AMO, e a Sah também que eu saiba. Mas, quem não ama né?!
    Depois do almoço tiramos os pijamas e fomos colocar uma roupa para irmos ao cinema. 
    Chegando lá, escolhemos o filme, compramos apenas o ingresso, porque comida a gulosa da Sarah já trazia dentro da bolsa (claro que eu apoiei a ideia de trazer comida na bolsa, também sou outra gulosa), só pegamos os refrigerantes depois.
    
    Nosso filme começava as 17h e era 15:30 a recém. Meu pai não saía da nossa cola, aquilo tava nos deixando irritadas, até que tivemos a grande ideia de fugir dele.
    Corremos por todo o shopping, fomos até o estacionamento e subimos de elevador, umas cinco ou seis vezes. Ele ficou igual a um idiota nos procurando, aquilo era tão legal.
   -Temos que fazer isso mais vezes!- Sarah disse, ofegante, pois tinha corrido demais.
   -Com toda certeza!-respondi.
    
   Fomos para o terceiro andar, sentamos em uma mesa e Sah pegou meu netbook (que eu enfiei dentro da bolsa dela), entrou na internet pelo wi-fi do shopping. Na mesa ao lado sentaram dois meninos simplesmente LINDOS que ficaram nos olhando.

   -Quem nossos corpos nus!-Sarah cochichou, apontando para os meninos.
   -Pois é-respondi rindo.
   -PUTA MERDA JÚLIA, FODEU. Olha teu pai ali-disse Sah apontando para o meu pai, que estava subindo as escadas rolantes.
   -OH SHIT, CORRE.-gritei dentro do shopping, que mico, todos ficaram nos olhando. Aqueles garotos devem ter pensado que somos loucas. Bom mas, tudo bem porque somos mesmo!
   
   Corremos até o elevador e descemos para o estacionamento de novo, graças à Deus meu pai não nos viu.
   Depois de uns dez minutos resolvemos voltar. Quando chegamos na "nossa" mesa, meu pai estava lá, e os dois meninos também, ainda.
  
   -Em casa a gente conversa dona Júlia, tchau.-meu pai falou, ele ACHA que me assusta. Obrigada Senhor, ele foi embora. 

   Ficamos ali sentadas até a hora do filme.
  
  Dez minutos antes do filme começar pegamos os nossos refrigerantes, entregamos os ingressos para a tiazinha (como diz a Sarah) lá do cinema e entramos na sala 2, a sala do filme, sentamos nas nossas poltronas, e logo o filme começou.


POV'S Thais 

   Bom, eu conheci a Sah no twitter, eu tenho um fã clube dedicado ao One Direction e ela também.
   Conversamos apenas pela internet, mas espero um dia vê-la pessoalmente. Talvez esse dia chegue logo porque ela mora na mesma cidade que eu, Porto Alegre-RS, qualquer dia desses a gente combina de se ver no parque ou no shopping, e fica tudo numa boa.
   Sou mais velha que ela, tenho quinze anos e ela doze. Mesmo tendo uma pequena diferença de idade, somos muito parecidas. Temos os mesmos sonhos, os mesmo gostos e até os mesmos "problemas".
   Nós nos tornamos muito amigas, conversamos todos os dias sobre diversos assuntos. Ela confia em mim como se eu fosse a sua irmã mais velha, mesmo não me conhecendo pessoalmente desabafa comigo e conta todos os seus segredos, também desabafo com ela, ela me entende. 
   A Sarah é muito especial pra mim e, ela já "admitiu" que eu também sou especial pra ela, que amor, ter virado amiga dela foi um dos melhores presentes que eu já ganhei!


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Seu Comentário Nos Motiva a Continuar!